UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/11/2008 - 20h00

Epic diz estar resolvendo problemas de "Gears of War 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Alguns usuários começaram a lotar o fórum oficial da Epic com reclamações sobre pequenos problemas que acabam por deixar a experiência online de "Gears of War 2" deficiente. Como resposta, a produtora afirma que está a par dos problemas e diz estar trabalhando numa solução, tornando o sistema de casamento de partidas (o chamado "matchmaking") mais estável.

Ainda assim existem alguns "macetes" que podem melhorar a experiência online. Quem dá a dica é Rod Fergusson, produtor-sênior do game. Segundo o executivo é preciso ter em mente que muitas das vezes a solução para este tipo de problema está mais próximo do usuário do que ele imagina. O produtor lembra que uma má configuração do roteador de banda larga pode estragar por completo uma partida, além de prejudicar o funcionamento do sistema de "matchmaking".

A dica é verificar se o roteador está com figurado corretamente, deixando a opção NAT aberta, em vez de moderada e estrita. Outra dica é chamar pelo menos um amigo para o seu grupo antes de entrar no sistema de "matchmaking". A maneira mais fácil e rápida de começar uma partida é ter pelo menos um time de cinco pessoas completo, dividindo assim a carga de trabalho do sistema na hora de procurar por partidas. Por fim, também é uma boa opção fazer sessões privadas do game.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host